Planaltino realizará o melhor são João Cultural da região

A decoração de Festa Junina feita com bandeirolas e balões, a fogueira e os fogos de artifício, são itens que caracterizam o ambiente da festa junina. uma das festas mais populares do nordeste brasileiro e da Bahia.


Na cidade de Planaltino após 2 anos de pandemia, sem a tradicional festa junina, o município, sob administração do prefeito Rome e Vice Luciana, com o apoio do governo do estado e Bahiatursa, realizará o maior São João de todos os tempos na cidade, contando com atrações como: Luan Estilizado, Beth Nascimento, Catuaba com Amendoim, Cláudio Ney e Juliana, Busão das antigas e outros.
A realização dos festejos vem trazendo doses de esperança e alegria para o município, que volta a comemorar suas tradições após um período difícil, outra valorização e o resgate do São João, no São Pedro, na zona rural de Planaltino, com quadrilha, fogueira. Segundo o prefeito Rome, a organização da festa está tendo a participação de toda a gestão municipal e conta com apoios importantes como o da Policia Militar, Policia Civil, Guarda Municipal, Bahiatursa e Governo do Estado da Bahia. Viva São João!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.