Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, fala de relação abusiva com o cantor

Foto: reprodução redes sociais

Nos últimos dias, a atriz Duda Reis tem postado relatos da sua relação com o canto Nego do Borel, ela o acusa de ser abusivo.

“Todas as mulheres que trabalhavam na casa que eu morava morriam de medo dele me bater. Algumas vão me ajudar com depoimentos. Eu apanhava e depois recebia amor. Passei 3 anos achando que amor era apanhar e depois receber amor. Sofri agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei”, disse a atriz. 

“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por que? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca”, continuou ela.

Duda também afirma que ele ameaçava matar sua família.

Além disso, ela relatou, também, que o cantor é extremamente preconceituoso e racista, e que as ações de caridade não passam de mídia. “Quando desligavam as câmeras ele dizia: ‘Odeio pobre, odeio n3gr0, eles f3d3m”.

Previous Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

janeiro 2021
S T Q Q S S D
« dez    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

PREVISÃO DO TEMPO

Publicidade: