Réveillon de Salvador terá queima de fogos que pode ser vista por toda a cidade


O maior Réveillon baiano, que acontece todos os anos em Salvador, terá um formato diferente na próxima virada. Em vez da concentração em ambientes específicos, como o Farol da Barra e o Forte de São Marcelo, o prefeito ACM Neto afirmou que a prefeitura selecionará diversos pontos da capital com o intuito de cobrir toda a cidade com o evento que fará parte do planejamento para o Show da Virada: Tudo On.

“Teremos um show pirotécnico aqui e teremos uma novidade. Estamos selecionando alguns lugares da cidade, que não serão divulgados por questões de segurança e para evitar aglomeração, onde faremos a queima de fogos de forma simultânea. A ideia é que as pessoas, onde quer que estejam, olhem para o céu de dentro de suas casas e vejam a queima de fogos. Iremos fazer uma cobertura de toda a cidade”, anunciou na manhã desta segunda-feira, 23.

O prefeito disse, ainda, que os pontos não serão previamente divulgados, para garantir a segurança sanitária em meio à pandemia do  coronavirus, mas adiantou que a orla da cidade não receberá o show pirotécnico. “Se colocarmos na orla obviamente que irá aglomerar então não teremos. Mas quem tiver na orla também poderá ver a queima nos pontos que iremos escolher”, afirmou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boletim Diário

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade: