Prefeitura de Jequié promove retorno das atividades comerciais dos feirantes do Centro de Abastecimento Vicente Grilo

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Serviços Públicos, deu início, na manhã desta quarta-feira, 10, a um protocolo de flexibilização com o objetivo de retomar as atividades comerciais dos feirantes, no Centro de Abastecimento Vicente Grilo (CEAVIG) e nas duas feiras livres existentes na cidade; a do bairro Jequiezinho e a do Joaquim Romão, conforme as orientações dos órgãos de saúde, evitando aglomerações e mantendo todos os dispositivos estabelecidos no Decreto Municipal Nº 20.526, publicado na segunda-feira, dia 1.

Nas primeiras horas da manhã, desta quarta-feira, ainda com o CEAVIG fechado e sem fluxo de pessoas, as equipes de desinfecção, munidas com pulverizadores costais higienizaram, com solução hipoclorito a 1%, as áreas externas e internas do espaço. Além da atividade de higienização, os comerciantes foram orientados, ainda, sobre as medidas de higiene e as ações preventivas de enfrentamento ao Coronavírus. Foram distribuídos, também, álcool em gel e máscaras aos feirantes, como forma de reforçar as medidas que já vêm sendo tomadas, de forma individual, pela população.

Nesta sexta-feira, dia 12, haverá a entrega de 120 novas barracas padronizadas aos feirantes do bairro Joaquim Romão, que vão permitir a comercialização de produtos, de acordo com as normas sanitárias, uma vez que são atividades essenciais previstas para este período de pandemia do Coronavírus.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

junho 2020
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

PREVISÃO DO TEMPO

Publicidade: