Joaquim Caíres propõe implantação de programa para atender o homem do campo com hospedagem gratuita

Através do Requerimento 21/2020 o vereador Joaquim Caíres volta a propor a implantação de um programa específico para atender ao homem do campo, com hospedagem gratuita para o cidadão da zona rural. “A proposta consiste na designação de espaço com 20(vinte) apartamentos; com 40 (quarenta) leitos; além de sala de estar e uma área para refeições, que também devem ser servidas de forma gratuita”, destaca.


Segundo Joaquim Caíres, o programa visa, sobretudo, beneficiar às pessoas que precisam de atendimento médico e por falta desse espaço acabam se sacrificando ou até mesmo adiando o tratamento de saúde, podendo trazer-lhes graves consequências.


“A título de informação, a Casa de Apoio ao Homem do Campo é uma experiencia bem sucedida no município de Paulo Afonso, responsável pelo atendimento mensal de 200 (duzentas) pessoas vindas da zona rural, desde o ano de 2005, cuja estrutura não deixa a desejar aos bons hotéis da cidade, com um ambiente que oferece conforto, comodidade e segurança aos seus usuários”, frisa Caíres.


Lembra ainda que a Casa de Apoio serviria também às pessoas que residem no interior do município com compromissos assumidos para as primeiras horas do dia seguinte, como viagens, por exemplo.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boletim Epidemiológico

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade: